Ecoando o amor além fronteiras

Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt

10 OUT 2018
10 de Outubro de 2018
   Mãe admirável, ó Mãe  Peregrina
   A Tua visita aquece e ilumina
   Pois trazes contigo Teu filho Jesus
   Que é vida, caminho, verdade e luz 

Igreja Católica de Toyohashi, Aichi-ken, Japão!

No dia 18 de outubro comemora-se o dia da  Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt.  
A Obra de  Schoenstatt Iniciou-.se em 18 de outubro de 1.914 , na Capelinha Schoenstatt, na Alemanha, onde junto com seus alunos o Padre José Kentenich fez uma Aliança de Amor com Nossa Senhora.
Após 1.914 surgiram varias Comunidades fundamentadas na Obra de schoenstatt que foi se ampliando e se espalhando pelo mundo com mais de 190 Santuários iguais ao original. 
Em 1949, o Pe. Kentenich foi ao Brasil e deixou com o Sr João Pozzobon uma imagem da Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt. 
O sr Pozzobon iniciou o apostolado com o propósito de rezar o  rosário todas as noites. Levou a imagem aos lares, hospitais, escolas e presídios. Assim, por toda parte a devoção do rosário foi incentivada e com isso, incentivou também as pessoas a levar uma vida de santidade recebendo com mais  frequência os sacramentos. 

Igreja Católica de Toyohashi, Aichi-ken, Japão!

No Japão 10 imagens visitam nossos lares através de seus amigos e de seus missionários que fazem essa evangelização. 
Esse apostolado se iniciou em 1994 em Toyohashi, na província de Aichi, quando os missionários Roberto Tsuhako  e Helena A. Tsuhako trouxeram do Santuário de Atibaia (SP) a primeira imagem.
Atualmente outras famílias em Hamamatsu, Washizu, Toyokawa, Kuwana, Fukuyama e Hiroshima também recebem a Mãe Peregrina e suas graças especiais: o abrigo espiritual, a transformação e a fecundidade apostólica interior.
Que a Mãe Peregrina nos ajude a ter uma vida de oração. Às vezes, em nossas lutas diárias é melhor ouvir  e silenciar a exemplo de Nossa Senhora que, em silêncio, guardava tudo em seu coração, confiava e esperava em Deus.  
O nosso castelo pode estar rodeado  de um rio de lágrimas, mas nossa Mãe vem enfeita-lo com pétalas de rosas para nos confortar e ajudar-nos a atravessar esse rio e adentrar esse castelo. 
Mãe Rainha defende-nos nesse combate ajuda-nos a viver em santidade, firmes na fé, recebendo os sacramentos e os dons do Espírito Santo. Dá-nos coragem, força para lutar e sabedoria para  fazer as escolhas certas e conquistar a vitória da cruz.  E para aqueles que não creem peça ao Seu Misericordioso Filho Jesus a graça do perdão e da transformação para que tenham fé e amor no coração.    

INVOCAÇÃO À MAE TRES VEZES ADMIRÁVEL DE SCHOENSTATT . 
Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt,   rogai por nós! . 
Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, abençoai nossa família, nossa paróquia e nossa diocese! . 
Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, abençoai nossa  Pátria. 
Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt abençoai a todo o mundo!

Sonia Azuma ( colaboração de Helena A. Tsuhako )
Fotos Bianca Halfeld
Voltar

Ecoando o amor, além fronteiras!

Diocese de Saitama - Japão